sexta-feira, março 28, 2014

Como Desenhar Super-Heróis


Temos de novo Nuno Saraiva a ensinar como se criam graficamente os "Super-Heróis em Banda Desenhada", sendo este o título do workshop, bem explícito quanto à sua finalidade. 

Altamente curioso é o facto de haver modelos ao vivo para concretizar o desenho de super-heróis ao estilo Marvel e DC Comics. Muito gostaria eu de poder reproduzir uma fotografia de uma dessas quatro sessões de duas horas cada que compõem o curso. Como sou amigo bem antigo do Nuno (ele já me acusou em público de ter sido eu o "culpado" de se ter dedicado à BD...), vou pedir-lhe para ele próprio fotografar o modelo em pose de super-herói, de forma a que eu possa ilustrar um próximo workshop. Que eu saiba, este é o segundo dedicado ao tema.   

E atenção, interessados: a primeira aula é já amanhã!
Como se pode ler no cartaz acima reproduzido, as aulas decorrerão entre 29 de Março a 16 de Abril, sempre aos Sábados, das 17h00 às 19h00.

O local onde vai decorrer o mini-curso (total: 8 horas) identifica-se como:
MArt - Espaço de Projecto, Aprendizagem e Experimentação Artística, localiza-se na Rua Rosa Araújo nº 12-3º andar, em Lisboa.

------------------------------------------------------------------------------ 

Os visitantes interessados em ver as postagens anteriores deste tema poderão facilmente fazê-lo. Bastará clicarem sobre os itens Cursos e Workshops visíveis no rodapé

Sem comentários: