quarta-feira, março 15, 2006

Jornais com Banda Desenhada (V) - Mundo Universitário - 13 Março 06 - Autor: Pedro Nogueira

Devido a problema informático não detectado atempadamente, esta banda desenhada ficou truncada, faltando-lhe as três vinhetas da tira vertical direita. Oportunamente voltará a ser reproduzida. (*)

O jornal Mundo Universitário - 40.000 exemplares distribuidos gratuitamente pelas Universidades e/ou Faculdades de todo o país - esteve um mês sem aparecer, a fim de ser reestruturado. E porquê?

Porque os seus editores resolveram mudar-lhe a periodicidade: em vez de quinzenal, passou agora a semanal a partir de 13 de Março, 2ª feira.

E passará a ser nesse dia da semana, à 2ª feira, que o Mundo Universitário estará disponível, nos já conhecidos expositores metálicos de cor azul escura, em locais acessíveis a todos os estudantes, mas igualmente a todos os bedéfilos interessados que se dêem ao trabalho de revisitar a sua antiga Faculdade.

No presente número 31, em espaço coordenado por este mesmo bloguista, surge (truncada), a banda desenhada O Princípio, o Meio e o Fim, da autoria de Pedro Nogueira.
Como já está indicado em legenda sob a prancha de BD, ela será de novo reproduzida em data posterior.

(*) Foi reproduzida correctamente na edição do jornal Mundo Universitário nº 38, de 22 de Maio de 2006.
Ver post de 2006, Maio 24

3 comentários:

J.B. disse...

Ainda bem que passa a semanal.
Mais trabalho para os autores de BD!

Geraldes Lino disse...

Ponto Um: Por acaso o jb tem visto o jornal? Ponto Dois: Por acaso o jb é autor de BD?

Geraldes Lino disse...

Ponto Três: por acaso JB és tu, João Bragança (porque não acredito que tenha sido o espírito do uísque o visitante/comentador...