quarta-feira, janeiro 04, 2012

Comic Jam - 36ª prancha

Claudino Monteiro, na sua qualidade de Convidado Especial da Tertúlia BD de Lisboa, no encontro de 3 de Janeiro, inventou a vinheta inicial do "comic jam", a bem conhecida forma de improvisar uma banda desenhada, habitualmente feita nesta tertúlia por seis autores de BD.
A ilustrar o presente "post" fica o resultado final, em que participaram:

1. Claudino Monteiro
2. Pepedelrey
3. Álvaro
4. João Sequeira
5. Paulo Marques
6. Nuno Duarte "Outro Nuno"

-------------------------------------------------------------
Os interessados em apreciar umas dezenas de peças gráficas deste género, poderão fazê-lo clicando no item Comic Jam inscrito no rodapé

1 comentário:

Unknown disse...

Aqui está mais uma boa "Comic Jam", onde podemos constatar que as mãos de um bom artista podem ser utilizadas para outros fins que não o da criação de belos desenhos!

Não tinha chegado a ver como o Nuno Duarte tinha prosseguido a acção e ele teve de facto uma boa opção, pois a chuchar no dedo daquele modo determinado, a moça arriscava-se mesmo a gastar o dedo do pobre rapaz!

Aproveito também para deixar-te aqui o link para aquela história natalícia um pouco "estranha" que escrevi e acerca da qual falamos durante a Tertúlia. De realçar os vários nomes do Pai Nicolau e da Errata no final do texto, que veio corrigir um lapso presente no conto, relativo a uma determinada palavra!

http://omundodoestranho.blogspot.com/2011/12/estranho-natal-e-um-magnifico-ano-de.html

Grande Abraço!

Paulo