domingo, outubro 01, 2017

Comic Jam feito na TBDL de Setembro


1. Fábio Veras .................  - 2. Ana Saúde
3. André Carvalho ..........  - 4. Laura Sophia Lampreia
5. Vicky Kurmayeva .......  - 6. Filipe Duarte


Os nomes acima pertencem aos seis ilustradores e/ou autores de BD que levaram a efeito o Comic Jam realizado na Tertúlia BD de Lisboa, no encontro do dia 5 de Setembro de 2017.

Este post serve também para alertar quem estiver interessado em participar nesta brincadeira gráfica, que a oportunidade é já na próxima 3ª feira, dia 3 de Outubro, data em que se vai realizar mais um encontro na tertúlia mensal lisboeta.
------------------------------------------------
Os visitantes interessados em verem os posts que contêm comic jam anteriores, poderão fazê-lo clicando no item Comic Jam visível no rodapé
   

2 comentários:

jorge disse...

O Amadora BD deste ano tem o Vasco Granja no cartaz. No facebook do certame tem um pequeno post em que indicam que ele era um cartoonista. Curiosamente aparece a mesma referência na wikipédia. O que me diz sobre esse assunto? Se for um erro do wikipedia facilmente se muda. https://pt.wikipedia.org/wiki/Vasco_Granja

Geraldes Lino disse...

Claro que Vasco Granja nunca foi cartunista, tanto quanto o conheci - e privei com ele até no estrangeiro - o Granja nem sabia desenhar.
Conheço mais do que um Jorge, qual é o seu apelido?