quinta-feira, setembro 01, 2005

1000 VISITAS! HÁ FESTA NO BLOGUE!

Neste momento de festejos, antes de mais, muito obrigado aos visitantes, e um agradecimento muito especial aos que, de alguma forma, participaram no blogue:

Ao Fernando Relvas, que foi quem “decidiu”, lá na Croácia onde se encontra, que eu tinha de ter um blogue, e ele próprio o criou; (*)

Ao Pedro Lino, meu filho, que decidiu alterar a cor rósea com que o blogue tinha sido colorido pela mulher do Relvas, a Nina Govedarica, dando-lhe uma cor mais discreta, e de que eu também gosto mais; e também por ter criado, no dia 22 de Julho, um contador de visitas.

À Guida, empregada do Cybercafé da Avenida do Brasil, que me tem ajudado em pequenas dificuldades;

Ao Gastão Travado, que nestes últimos posts tem tomado a seu cargo a inclusão de imagens.

(*) Para seu castigo, o Relvas recebe na Croácia, sem eu nada fazer para tal, todos os posts do blogue (ainda por cima truncados, com caracteres e sinais ortográficos esquisitos pelo meio). Presumo, talvez erroneamente, que isso estará a acontecer pelo facto de o blogue ter sido criado por ele num computador croata -:)