terça-feira, abril 05, 2011

Tertúlia BD de Lisboa - XXV Ano - 321º Encontro


Caros confrades "tertulianos": Caso estejam a visitar este blogue, ficam a saber que hoje (5 de Abril, primeira 3ª feira do mês) não haverá, na Tertúlia BD de Lisboa, nem Convidado Especial nem Homenageado.

Estava prevista uma homenagem póstuma a Adolfo Simões Müller que foi director de várias revistas de banda desenhada, sendo Diabrete e Cavaleiro Andante as que conseguiram maior projecção.

Essa homenagem póstuma seria feita com a presença de seu filho, Dr. Luís Müller. Mas, por motivos imprevistos, a citada iniciativa fica adiada para Outubro.

Devido a isso, das três componentes que habitualmente integram a TBDL, apenas se cumprirão as duas primeiras:

1) O jantar de confraternização realizado em exclusivo entre aficionados da BD

2) O Sorteio Interactivo de peças de banda desenhada

Ou seja, fica sem efeito a componente de tertúlia propriamente dita, que é a auto-apresentação de um autor de banda desenhada (ou até de um director de revista de BD, como seria hoje o caso), seguida de diálogo com os presentes.

Os interessados em ver anteriores postagens relacionadas com a Tertúlia BD de Lisboa, poderão fazê-lo clicando no item Etiquetas: Tertúlia BD de Lisboa que se encontra aqui por baixo, no rodapé.

-------------------------------------------------------

É 1h30 de 4ª feira, já estou em casa porque hoje, após o fim da tertúlia (como de costume às 23h00), não houve pessoal disponível para ir até ao "Snooker Clube" jogar uma "snucada", e por isso vou já inserir os nomes dos participantes no encontro tertuliano.

1. Adelina Menaia
2. Álvaro
3. Ana Saúde
4. André Cardia
5. António Isidro
6. Geraldes Lino
7. Helder Jotta
8. Inês Ramos
9. João Figueiredo
10. João Mascarenhas
11. Luís Graça
12. Miguel Ferreira
13. Milhano
14. Moreno
15. Paulo Marques
16. Paulo Santos
17. Pedro Bouça
18. Rui Batalha
19. Rui Domingues
20. Sá-Chaves
21. Simões dos Santos
22. Teresa Cardia
23.Vasco Câmara Pestana

Sem comentários: