sábado, abril 16, 2016

Clube Português de Banda Desenhada-CPBD - Assembleia Geral


Para começar, uma óptima notícia para os sócios do Clube Português de Banda Desenhada-CPBD moradores em Lisboa: como foi bastante noticiado, o metro passou a ter mais uma estação na Amadora, a da Reboleira, muito próxima da sede do CPBD, que fica na Avenida do Brasil.

Isso facilitará a deslocação aos sócios que estiverem interessados em participar na Assembleia Geral desta associação, com data marcada para hoje, sábado, dia 16 de Abril.

Eis a convocatória:


"No próximo sábado iremos reunir na Sede do CPBD para aprovarmos alguns pontos essenciais, para a continuação das actividades do nosso Clube. 
Ao mesmo tempo lembramos algumas informações adicionais igualmente importantes, que estamos  a tentar  levar a bom termo: 
Primeiro- Já abriu a estação do Metro da Reboleira que fornecerá transporte a todos os sócios que se queiram deslocar para visitar o CPBD. Trata-se de uma medida importante para nós. 
No sábado iremos oferecer aos sócios o novo “Boletim” do CPBD. Infelizmente, devido ao seu custo, tivemos que o publicar em duas partes…
Logo que nos seja possível a segunda parte será entregue aos nossos sócios. 

Não se esqueçam de votar… os sócios que não possam estar connosco neste dia. Um abraço e obrigado. 

CPBD

Clube Português de Banda Desenhada - CPBD
Av. do Brasil, 52A
Falagueira
Amadora 
 



Vista parcial dos participantes na Assembleia Geral do CPBD no dia 16 de Abril de 2016 (foto por Dâmaso Afonso afixada a posteriori)

---------------------------------------------- 
Quem quiser ver postagens anteriores dedicadas ao Clube Português de Banda Desenhada-CPBD poderá fazê-lo clicando no respectivo item visível em rodapé 

1 comentário:

Américo Teixeira disse...

Olá Boa noite,

O meu filho começou a interessa-se a alguns meses por banda desenhada e já lhe comprei algumas e ele foi recebendo outras que lhe foram oferecidas por familiares.

Ora tenho todo o interesse de lhe conservar as bandas desenhadas para que elas "aguentem" até ele ter idade adulta, por isso, gostava de saber qual a melhor forma de o fazer.

Sei que há uns plásticos próprios para o efeito (peço desculpa, mas desconheço o nome) e queria saber onde estes podem ser adquiridos. Se me pudessem indicar uma loja ou superfície comercial em agradecia.

Continuação de uma boa noite.