sexta-feira, março 04, 2011

Comic Jam (28ª prancha)


Apesar de ser autor com grande prestígio na banda desenhada portuguesa, Victor Mesquita não hesitou em ser um dos participantes no improviso gráfico comic jam realizado, mais uma vez, na Tertúlia BD de Lisboa. E mais: aceitou ser ele a iniciá-lo, auto-retratando-se.
.
Foi um bom começo para uma tertúlia especial em que, pouco tempo depois, os restantes quarenta e um participantes da TBDL (*) iriam escutar atentamente a sua palestra, centrada na obra Eternus 9.
.
Participaram na prancha do "comic jam", com uma vinheta cada, os seguintes ilustradores/autores de BD:
.
1ª vinheta - Victor Mesquita
2ª ---- " --- - Luís Valente
3ª ---- " --- - Pedro Mota
4ª ---- " --- - Rui Batalha
5ª ---- " --- - Pedro Alves
6ª ---- " --- - Nuno Duarte "Outro Nuno"
-
(*) Quem tiver curiosidade em saber quem esteve presente, poderá ver os respectivos nomes no post relaciondo com o 320º Encontro da Tertúlia BD de Lisboa, afixado no dia 27 de Fevereiro.
-------------------------------------------
.
Os visitantes deste blogue interessados em ver exemplos anteriores destes improvisos gráficos, poderão fazê-lo clicando no item "Comic Jam", visível aqui por baixo no rodapé

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite

Será que poderiam dar-me uma ajuda em encontrar o contacto do desenhador Victor Mesquita?
Sou uma jovem interessada num assunto relacionado com ele que colocaram no site "cargadetrabalhos", sobre participar como desenhadora numa revista de MANGÁ, projecto da KarpaKoi: http://www.cargadetrabalhos.net/2011/03/06/desenhadores/.
No entanto, estou a tentar mandar mails ao que indicaram (bd&manga@gmail.com) para poder mostrar os meus desenhos, mas não consigo fazê-lo porque indicam-me que o mail não existe.

Será que podem me ajudar?

Muito Obrigada
Aguardo atenciosamente a vossa resposta

Cumprimentos

Ana Mateus

Victor Mesquita disse...

Olá, Ana.

Lamentamos ter havido uma gralha na abertura de conta do nosso e- mail, que alíás foi logo corrigida, pelo que lhe pedimos desculpa pelo incómodo.

Então aí vai: ebd.manga.karpakoi@gmail.com

Saudações cordeais

Victor Mesquita

Geraldes Lino disse...

Olá Ana Mateus
Pedi ao Victor Mesquita para ser ele a responder, visto ser o responsável pela iniciativa e portanto a pessoa mais indicada.
Desejo que tudo corra a seu contento.
GL

Geraldes Lino disse...

Obrigado Victor Mesquita.
Abraço.
GL