sábado, setembro 02, 2017

Improvisos na Tertúlia BD de Lisboa


Na Tertúlia BD de Lisboa, no seu encontro de Agosto (como sempre na primeira 3ª feira de cada mês), Patrícia Guimarães foi a Convidada Especial. O desenho improvisado que fica patente aqui por cima é de sua autoria. O porco lamenta, como se lê no balão-pensamento, o desaparecimento do popular restaurante lisboeta Palmeiras. Sim, ele tem razão, a Baixa de Lisboa ficou com uma lacuna na área das tascas com boa cozinha de preços acessíveis e com espaço para tertúlias. O Marcos Farrajota que o diga.
.............................................................
Estou sem palavras, são as que saem da boca de um rosto expressivo desenhado por Jorge André Catarino, pela primeira vez que participou na tertúlia lisboeta dedicada à BD.
........................................................

 Uma cabeça de pássaro (um corvo? ele tem Lisboa gravada na cabeça...), desenhada pormenorizadamente por Bruno Madeira, outro dos que participaram pela primeira vez na TBDL
.................................................................

Recortei o improviso de Cláudia Costa pelo mesmo motivo: ela ser participante na Tertúlia BD de Lisboa pela primeira vez.
    
------------------------------------------------

Para o caso de querer ver outras ilustrações improvisadas reproduzidas em postagens anteriores, poderá fazê-lo clicando sobre o item Improvisos na Toalha de Mesa visível no rodapé

Sem comentários: