sábado, novembro 18, 2017

Exposição de BD de Paulo Pinto e lançamento de livro de BD




Paulo Pinto e Escrevo é o título do blogue de Paulo Pinto, autor de BD  portuense que tem feito bandas desenhadas para várias publicações, designadamente para o semanário Expresso (mais concretamente para o caderno "Vidas"), para o jornal A Voz de Ermesinde, para os fanzines Terminal, Succedâneo e Wilk+Wodka.

Por conseguinte, trata-se de produção de BD suficiente para fornecer material para uma exposição que se apresenta sob o imaginativo título "Ideias Gentilmente Cedidas Pela Noite Portuense", visitável a partir de hoje, dia 18 de Novembro, sábado, no Fórum Cultural Ermesinde, na Galeria de Exposições, onde estará patente ao público até 28 de Janeiro do próximo ano de 2018.

O programa contempla ainda o lançamento do livro de banda desenhada de Paulo Pinto com o mesmo título, um concerto desenhado, e um desenho directo num mural acompanhado por um quarteto de saxofones.

Mais pormenores acerca de Paulo Pinto podem ser esmiuçados (incluindo foto e biografia) no seguinte post:

http://divulgandobd.blogspot.pt/2014/09/porto-na-bd-ii-autor-paulo-pinto.html 

-------------------------------------
Os visitantes deste blogue interessados em ver notícias anteriores sobre o tema Exposições BD Avulsas poderão fazê-lo clicando no respectivo item visível no rodapé

Sem comentários: