quarta-feira, setembro 05, 2018

Exposição Amadora BD num centro comercial de Lisboa


Para celebrar os vinte e nove anos de existência do Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora, vai realizar-se uma exposição intitulada AMADORA BD no Centro Comercial Colombo, com inauguração marcada para 7 de Setembro. 
A exposição, com curadoria dos responsáveis do FIBDA, insere-se na iniciativa intitulada "Arte Chegou ao Colombo", e é transversal à exposição de Roy Lichtenstein, onde é evidente a influência da banda desenhada na pop art do artista norte-americano.
Na componente organizada pelo FIBDA estarão representados trinta autores/artistas da BD de várias gerações que passaram pelas vinte e oito edições do festival da Amadora.
Também é intenção da entidade organizadora, com esta mostra, antecipar a edição do corrente ano, que decorrerá entre 26 de Outubro e 11 de Novembro.   

Centro Comercial Colombo, piso 1
De 7 a 23 de Setembro. Seg-Dom, no horário 10.00-00.00

Nota: A imagem que ilustra o post é da autoria de João Fazenda ----------------------------------------------------------
Os interessados em ver posts anteriores relacionados com o tema Exposições BD Avulsas podem fazê-lo clicando nesse item visível em rodapé

Sem comentários: