sexta-feira, setembro 16, 2005

Jovens Criadores fazem BD

Recebi uma sms da Andreia Rechena a perguntar-me se eu tencionava ir a Amarante ver a expo dos Jovens Criadores 2oo5. Gostaria de ir, recebi convite do CPAI mas por acaso estou em Budapeste.

A Rechena nao me disse, foi modesta, mas entretanto soube, via Net, que ela estará representada na BD, juntamente com Cátia Salgueiro, Daniela Reis, Rosa Baptista (3 mulheres 3) e Pedro Burin.

Desconheco o que tem de especial... Bom, antes de mais desculpe o eventual leitor deste "poste", mas o teclado do computador que estou a usar aqui na Hungria nao tem o c com cedilha, nem os sinais ortográficos til e acento circunflexo...

Como dizia, desconheco...
Dizendo doutra maneira afim de evitar o c sem cedilha: nao sei o que tem de especial hoje em dia o Clube Portugues Artes e Ideias para captar mais participacoes de desenhadoras-autoras de BD do que tinha há alguns anos, quando eu fiz parte do júri nos primeiros concursos. Ainda bem que assim está a acontecer, sinal de que as potenciais banda-desenhistas sao actualmente em maior quantidade, e estao mais desinibidas.

Esperemos que o CPAI repita na capital as exposicoes de BD, Ciber Arte, Ilustracao, Literatura, e também as outras. Lisboa merece.

Sem comentários: