sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Workshop para desenhar Super-Heróis




Nuno Saraiva não é propriamente um autor de BD especializado em Super-Heróis. Mas é suficientemente talentoso e ecléctico para dominar também esse nicho artístico, da mesma maneira como o faz com o erotismo - até mesmo com a pornografia - ou com a ficção caricatural, como aconteceu com a sua primeira grande personagem, o anti-herói Ted Sponja.


 É portanto este autor, já com créditos firmados, que vai dirigir o workshop "Super-Heróis em Banda Desenhada", com início no Sábado, dia 1 de Março, e que continuará nos Sábados seguintes, 8, 15 e 22 de Março, sempre entre as 17h e as 19h00.

O local onde vai decorrer o mini-curso (total: 8 horas) identifica-se como:
MArt - Espaço de Projecto, Aprendizagem e Experimentação Artística.

Para mais pormenores, reproduzo o texto do MArt:

Super-Heróis em BD
Para todos os fãs dos comics norte-americanos. Desenho com modelos ao vivo com o objectivo de realizar uma breve mas dinâmica sequência de acção ao género dos clássicos da Marvel e DC Comics. Estudo à arte-finalização de uma prancha de banda desenhada.
Horário: Sábados, 1, 8, 15 e 22 de Março das 17h00 às 19h00
Carga Horária: 8h (4 sessões de 2h00)
Preço: 82,50 euros + IVA (23%) = 82,5 euros + IVA.

----------------------------------------------------------------------------------------
Os visitantes interessados em ver as postagens anteriores deste tema poderão facilmente fazê-lo. Bastará clicarem sobre o item Cursos e Workshops, visível no rodapé

Sem comentários: