sexta-feira, março 03, 2017

Evento com BD no Museu Municipal de Faro


   Phermad

      Filipe Coelho
 
 
   Carlos Rocha


A sigla MMF que identifica o Museu Municipal de Faro, aparece num vistoso cartaz anunciando entusiasticamente o início das comemorações do seu 123º aniversário, amanhã, sábado, dia 4 de Março, embora hoje mesmo já estejam previstas algumas actividades culturais, como se pode verificar no cartaz.

No programa deste ano de 2017 está incluída a BD, numa exposição que se inaugura às 10h do dia 4. A banda desenhada - com pranchas de Carlos Rocha, Filipe Coelho e Phermad - estará acompanhada por duas áreas afins, a caricatura e a ilustração.

O município de Faro, em sintonia com o museu, pretende oferecer ao público em geral, e aos farenses em particular, um programa atractivo e diversificado, onde consta uma sessão de contos (dinamizados pela ARCA), dança, música, gastronomia, um espectáculo de magia, retrato ao vivo por Phermad e Filipe Coelho, e outras formas de animação. A entrada no museu é gratuita.

------------------------------------
Os visitantes interessados em ver notícias anteriores sobre Exposições BD Avulsas podem fazê-lo clicando no respectivo item inserido em rodapé  

Sem comentários: