sexta-feira, outubro 28, 2005

Mais uma festa no Blogue: a das 4000 visitas!


Cada vez que o contador mostra uma conta redonda - desta vez as 4000 visitas (começadas a contar apenas a partir de 22 de Julho) - cá o "blogger" resolve registar o momento.

Vocês já sabem do que a casa gasta: se há motivos para isso, vamos festejar, associando à festa todos os que para ela contribuem.

Por isso, ergamos o copo e saudemos:
Aos bloguistas visitantes! Ao Gastão Travado! (que trata da inserção das imagens). À amizade! À BD! À Blogosfera! À Banda Desenhada!

4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.cm-moura.pt/e_moura_bd.htm

aqui pode ver q o tema é "ficcao-cientifica" e nao "LIVRE". Eu participei no concurso, seguindo as regras dadas neste site...

O trabalho "nao-cientifico" q aparecer no concurso, é deste anonimo aqui.

Nao queria estragar a festa, q haja mais 4000!

Geraldes Lino disse...

Foi lapso meu de que peço desculpa. Se me der o seu contacto, poderei indicar-lhe quando houver outro concurso que tenha de facto tema livre, e onde poderá aproveitar o trabalho feito. Diga-me qual foi o pseudónimo que utilizou para eu pedir ao Carlos Rico que lho devolva.

Geraldes Lino disse...

Caro Anonymous.
Falei hoje com o principal responsável do Salão BD de Moura, e ele disse-me que a minha informação acerca do concurso estava correcta, ou seja, o concurso de BD baseia-se em "tema livre", enquanto que o tema do Salão BD, esse sim, centra-se na Ficção Científica.
Será talvez pouco provável que você leia este esclarecimento, mas ele aqui fica, com a minha consciência tranquila.
Votos para que a sua bd tenha sido distinguida.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Direct optin email marketing Extreme guy stuff pornstars Tamiflu aids hiv Penns valley dental Paintballing fleet