domingo, abril 02, 2006

Revistas com Banda Desenhada Portuguesa (V) - "Megajogos" - Autor: Algarvio

Prancha a cores da série Sexo, Mentiras e Videojogos, criada por Algarvio

"Sexo, Mentiras e Videojogos" é o título da série de Banda Desenhada criada (desenho e argumento) pelo autor que assina, simplesmente, Algarvio (também já tem usado o nome artístico de Alex Algarvio.

Além do presente episódio "Más companhias...", já há mais publicados, visto que a revista onde é reproduzida a série, a cores, em bom formato (A4), já vai no nº 4, editado no passado mês de Março.

Os bloguistas-visitantes que quiserem saber mais alguma coisa sobre este autor que começa a ter merecida visibilidade, terão de clicar no arquivo do mês de Março para ver o "post" datado de 3 de Março que inclui elementos biográficos do Algarvio.
----------------------------------------------------------------------------------
"Posts" anteriores
Os interessados neste tema "Revistas com Banda Desenhada" podem clicar nas datas indicadas:
Periférica (I)- 18 Fev.; Vega - Autor: Richard Câmara(II) - 25 Fev.; Gente Jovem - Autor: Algarvio (III) - 3 Março - Autor: Ana Freitas (desenho), Nuno Duarte (argumento)

8 comentários:

paula disse...

Oba oba um blog! De grafismo simples mas objectivo ele aí está para nos pôs a par da vida aos quadradinhos e não só. Parabéns pelo projecto e persistência!

paula disse...

oba oba um blog! de grafismo simples mas objectivo ele aí está para nos pôr a par da vida aos quadradinhos e não só. parabéns pelo projecto e persistência!

vasco colombo disse...

Caro Geraldes Lino, como promeido aqu vai o link para a tal entrevista do Kyle Baker: http://www.youtube.com/watch?v=sK1Jds0OVuE&search=kyle%20baker E o site dele: http://www.kylebaker.com/ Um abraço > Vasco

Geraldes Lino disse...

Obrigado pelo comentário. Há um ano que sou bloguista, estou agora na primeira fase da persistência.
Posso considerar a Paula uma apreciadora de histórias desenhadas aos quadradinhos?

Geraldes Lino disse...

Caro Vasco Colombo
Obrigado pela dica.
Já começo a fazer a banda desenhada para o jornal Mundo Universitário?
Um abraço

Geraldes Lino disse...

Olá Vasco Colombo: onde se lê "já começo" deve ler-se "já começou".

Moacir Torres disse...

Caros amigos, gostaria de saber o endereço eletrônico do desenhista Agonia Sampaio. Parabéns pela página e espero que atenda o meu pedido. Abraços do cartunista e escritor Moacir Torres,Brasil. E-mail:estudioemt@uol.com.br,turmadogabi@yahoo.com.br ou o site: www.estudioemt.vipflog.com.br

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP video editing schools