domingo, junho 10, 2007

Castelos na Banda Desenhada (XIX) - Fictício - Autor: Tanquerelle (desenho), Joann Sfar (argumento)

Bela imagem de castelo criada pelo desenhador Tanquerelle, sob argumento de Joann Sfar, para o episódio L'Irlande à bicyclette, pertencente à obra Professeur Bell
---------------------------------------------
"Post" remissivo
"Castelos na Banda Desenhada" é um tema já com existência neste blogue desde Novembro de 2005. Os dezoito "posts" anteriores podem ser visitados por bedéfilos e castelófilos, virtualmente, clicando no rodapé sob este texto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente espantoso o desenho e a arte final, um trabalho muito preciosista (muito bom a imagem estar em tamnho grande o que permite ver os pormenores)

Joao Ferreira

Geraldes Lino disse...

Estamos de acordo.
Obrigado por se ter identificado.
Saudações bedéfilas.

Zarzanga disse...

para quando um fanzine-castelos, hein Lino;) ??

Geraldes Lino disse...

Olá Zarzanga
É uma ideia. Mas agora vou trabalhar no nº 10 do fanzine Eros, que deixei suspenso no nº 9 há vinte anos :-( com bandas desenhadas eróticas (friso: eróticas, não pornográficas).
Bjs.

Zarzanga disse...

vite anos é muito tempo,acho ke fazes bem,que eu ceio que nunca cheguei a ver nenhum Eros ,se quiseres uma contribuição feminina conta coisas

Geraldes Lino disse...

"Zarzanga", por acaso já tenho a promessa de uma colaboração feminina, nada mais nada menos que a Isabel Lobinho, que há já anos que não faz BD, mas que colaborou no Eros, trata-se portanto de uma reincidente...

Geraldes Lino disse...

Zarzanga
Andei a dar uma volta pelos comentários, é por isso que estou agora aqui, passado tanto tempo depois da tua visita a este blogue.
Ainda recentemente falámos em tomar um café amigável, quando isso acontecer vou oferecer-te um exemplar do Eros nº 10, o tal número comemorativo dos 20 anos após ter editado o anterior.
Bjs
GL